Resposta às 11 Perguntas
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1) Quem vai utilizar o sistema? • Homens e Mulheres, de idades compreendidas ente os 6 e os 80 anos, com maior incidência nas idades entre os 18 e 40 anos. • Consomem Pizza. • Fazem compras através na internet e/ou nos serviços do telemovel. • Encomendam Pizza por telemovel. 2) Que tarefas executam actualmente? • Fazem compras através na internet com uma frequência semanal/mensal • Fazem os pagamento ou no acto de entrega ou no acto de encomenda com probabilidade semelhante • Consomem Pizza com uma frequência semanal/mensal • Adquirem maioritariamente as Pizzas na Pizza Hut, Telepizza e no Supermercado • Encomendam Pizzas via telefone • Solicitam encomendas maioritariamente à Pizza Hut e Telepizza 3) Que tarefas são desejáveis? • Visualizar toda a oferta de pizzas, combinações e restantes produtos de forma fácil, com informação completa e organizada • Poder fazer uma ordenação das pizzas, combinações e saladas por tamanho, preço e nome • Pagamentos no acto de encomenda e entrega • Informação sobre tempos médios de espera ou sobre estado de entrega através dum GPS implementado nas motas • Criação de Pizzas com ingredientes próprios • Acesso a promoções e a menus especiais (do dia, familiar, para crianças, etc.) • Opção de cancelamento • Livro de reclamações pelo telemóvel • Visão dos produtos adquiridos até ao momento e possibilidade de rejeitar alguns 4) Onde se aprendem as tarefas? • Manual do utilizador • Não é preciso conhecimento adicional para pessoas que saibam usar um telemóvel 2 ou 3G 5) Onde são desempenhadas as tarefas? • Em qualquer lado onde haja rede no telemóvel (sitios luminosos e com ruído) • Pretende-se que o destino da encomenda esteja abrangido pela área definida pela Micropizza. 6) Quais a relação entre os utilizadores e a informação? • O utilizador caso esteja registado, dispõe da informação da sua morada, número de cartão MB, que facilitam o acto de compra. • Os utilizadores não registados, necessitam de disponibilizar a morada quando fazem a compra, e o número do cartão MB caso escolham esta forma de pagamento. • Toda a informação disponibilizada sobre pizzas/menus/produtos alimentares, assim como as suas funcionalidades são acessiveis a todo o tipo de utilizadores. 7) Que outros instrumentos tem o utilizador? • GPS, permite a corrente localização onde a pizza se encontra, e a distância que se encontra da morada especificada. • Ampulheta, permite dar uma estimativa do tempo que falta para a entrega do produto. • Saco de compras com informação sobre produtos adquiridos 8) Como comunicam os utilizadores entre si? • Não comunicam. O serviço é feito para cada utilizador. 9) Qual a frequência do desempenho das tarefas? • Semanal/mensal. 10) Quais as restrições de tempo impostas? • Serviço indisponivel das 5horas até às 24horas. • A entrega do produto não deve exceder 30 minutos. E deve ser o mais curto possível. 11) Que acontece se algo correr mal? • Cancelamos o pedido. • Voltamos a encomendar. • Disponibilizamos um número de ajuda e assistência. • É disponibilizado um livro de reclamações no serviço. |